sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um pouquinho da nossa Historia ...

Quem nunca sonhou com uma casinha ... SUA ... com uma varanda num lugar encantado, com uma brisa fresca ... ai ai ... que sonho.

Estou casada a 7 anos tenho dois filhos (LINDOSSS). No inicio do casamento tudo é mto complicado logo veio um bebe a Livya morei mto tempo de aluguel hj Não Pago aluguel contruimos uma casinha em uma chacara longe da cidade (obs. Chacara só dá duas alegrias: quando compra e quando vende). não estou exagerando.

Mais Sempre tivemos um sonho de contruir a NOSSA casinha linda de paredes verdinhas e janelas branquinhas.  Começamos a proucura por financiamentos na CEF papeladas terreno (obs. Primeiro terreno não deu certo infelismente pq era o bairro dos meus sonhos), e eu com mta resitencia fui visitar um loteamento novo aqui da cidade e literalmente me APAIXONEI.

Era uma tarde quente tinha acabado de chover eu e o Marido fomos no loteamento proucuramos a rua facil acesso achamos rapidinho, tinha chovido mais estava aquele solzinho insistente aparecendo foi amor a primeira vista ou (visita), rua plaininha crianças andando de velorol na rua com a mãe, um ventinho fresquinho, cheirinho de terra molhada.

Esse terreno é do chefe do meu Maridinho lindo, facil né otimo pq tive dores de cabeça terrivel com outro terreno, meu psicologico esta abalado pra negociações.

Mais resumindo fechamos com ele.  Adorei lugar ... clima ... paz ... tudo muito lindo.


E aqui queria dividir com todos os meus sonhos ... angustias ... paixões ... e quero opinioes diversas quanto mais melhor palpites.

em breve fotinhas do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário