sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pq não comprar casa pronta ???

Eu ouço de muitas pessoas que não vale a pena construir...pq dá muito trabalho e dor de cabeça... mas como eu adoro um desafio, ainda mais aliado ao meu sonho... vixi, não tem quem tire de minha cabeça isto nãoooo... meu marido no tem dor de barriga qd ouve minhas idéias, (principalmente quando mulher fala no assunto $$$$) rsrs...


Queremos sim construir, um cantinho com a nossa cara, com
nosso jeito... demore o tempo que for... lá quero viver com meu amor, criar meus
filhos, ver os cachorros correndo no quintal atrás das crianças...fazer um
churrasquinho para dois num domingo, dormir o resto do dia numa rede... ...quero minhas plantinhas, minhas florzinhas para regar e conversar,... quero uma cozinha pequenina de grandes janelas e com os melhores temperos do mundo, uma salinha para relaxar, um cantinho para ler, um banheiro para tomar aquele banho que demora horas e horas.... ter um lavabo daqueles de revistinhas de decoração! ... é da minha casa que quero ficar olhando o sol nascer, a tarde chegar.... E assim envelhecer... resto de minha vida.... é assim q vejo a construção de minha casa.... não é apenas uma casa.... é toda a história de uma vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário