quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MINHA TÃO TÃO SONHADA CASINHA ...

Bom dia pessoal ... primeiro as apresentações

Eu sou Francislaine mamãe da Livya(7anos) e Henri(1ano), esposa do Leandro(apaixonadissima) Um homen de mta sorte ... Sou de São Carlos (Capital da Tecnologia e Cidade do Clima) clima quente só se for interior de São Paulo, Mto Prazer a todos ...

Me desculpem sou nova aqui ainda num sei o que escrever, mais olhando o Blog da lindissima Amanda me deu uma vontade de fazer um tb. Estou no mesmo barco que ela, so que bem no inicio de tudo, na fase de papeladas inumeros documentos pra fazer aprovação da CEF.

E gostaria de ajuda de vcs todos que ja estão mais experientes que eu para me Guiar nesse caminho tão Dificil que estou querendo trilhar. Pq vamos lá mexer com pedreiros pintores encanadores é mto complicado.


Beijinhos a todos

Um comentário: