segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois de mto e mto tempo duas noticias MARAVILHOSAS .... uma meio que ASSUSTADORA

Sabe essa Carinha ai ... é a minha hj ...


Faz exatamente Duas semanas eu tive uma noticia maravilhosamente assustadora ... trabalhando d mais e passando mal todos os dias ( e tranquila pensando ser STRESS) veio a grande Noticia estou gravida, é minha amiga isso mesmo GRAVIDISSISSISSIMA ... Que noticia maravilhosa, Filho é sempre uma benção ... Claro tambem acho, criança um serzinho maravilhoso.... Só recordando meu Bebe tem 1 aninho e tres meses e eu ja estou gravida Há tres meses rsrsrs e no chute do medico que fez a minha Ultrason Outro menino isso me derreteu confesso. Por mais que eu tenha levado o maior susto da minha vida estou apaixonadamente apaixonada por mais esse Integrante da minha Familia.

Vamos a outra otima Noticia


Hj é segunda feira dia 18 de abril de 2011. conversando no msn com a secretaria do escritorio de engenharia ela me deu um presentão de aniversario, a incorporadoda do meu terreno liberou, EBA depois de tanto esperar, FINALMENTE as coisas estão andando, e eu inocenete achando que isso tudo seria mais simples.


Então recapitulando ....  rsrs


Estou gravida de 3 meses falta 6 pro bebe vir ao mundo ...

Querido Engenheiro do meu coração ... será que fica pronto antes do meu nenem nascer :??? em em ... sei que essas coisas tem que ter calma mais queria tanto.

QUE LOUCURA ...

Prometo não ficar mais tanto tempo sem postar nem que for um oi ...

3 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Eu ainda estou no começo da gravidez, mas feliz demais já.

    Obra e gravidez não deve ser mole, mas a minha já estava na fase final, rs.

    Sorte pra nós e muita saúde para nossos bebês!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oh coração então mais uma parceira de barriga...Que Deus abençõe nossa gestação..grávida em obras aiaiuiui num vai se estressar hein rs..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran! Estou seguindo seu blog pra acompanhar mais uma história de vida e de obra, parabéns pelo bb, filho é benção mesmo.Se possível me siga tmb pra trocarmos idéias. Abço!
    Daniela
    http://casa-sonhoquevirouprojetodt.blogspot.com/

    ResponderExcluir