sexta-feira, 17 de junho de 2011

De uma coisa tenho certeza ...

Nunca mais serei a mesma pessoa depois que passar por tudo isso ...

Não sei se ja contei mais optamos pelo mais simples, como o Chefe do meu marido é engenheiro e Dono do terreno, (ex dono) já é meu só falta papelada, eles tem uma construtora, ai vamos deixar tudo por conta deles, eles entregam a casa pra gente pronta. Ainda bem pq tenho certesa que ia surtar correndo atraz de Pedreiros, Pintores, encanadores, eletrecistas, tendo que obedecer um cronograma, e esse pessoal são enrrolados ao extremo, (deixa eu contar uma coisa a casa que moro ate hj não esta terminada por fora, abandonei mta dor de cabeça, eu sou meia como posso dizer irritadinha, ai como la é longe da cidade os pedreiros la de perto abandona, são do mal, o unico é meu Tio otimo mais super ocupado dificil arrumar tempo, ai não terminei quem sabe num futuro mto mto distante).

Mais voltando ao que interresa ... ando escutando mto uma frase que ja anda me dando ate enjouo

"Está pra sair a qualquer momento as papeladas do cartorio" ... sei que não é isso que me da enjouo e sim a Pequena Lais (ainda não tinha contado, confirmado nossa nenem é menina) Maridinho escolheu um nome lindo LAIS, delicado né. Nossa tanta coisa pra contar, isso que dá ficar mto tempo sem postar quando venho aqui falo de um assunto encima do outro e não termino nenhum que começei.

Mais vamos la eu resolvi escrever hj pq não sou mais a mesma, tudo que consigo pensar e olhar quando visito alguem é em piso, cor de parede, desenho de portões, sancas, luminarias de teto, balção de cozinha americana, e lavabo então nossa, quando assisto Tv tudo que vejo é decoração, porcelanato, ... sonho com cozinha americana eu ate copiei uma foto do blog de nosso Amigo Fabio so que não consigo postar aqui mais é assim que sonho com a minha cozinha...  bom gente por hj chega né

Beijos e mais beijos pessoal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário