segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois de mto e mto tempo duas noticias MARAVILHOSAS .... uma meio que ASSUSTADORA

Sabe essa Carinha ai ... é a minha hj ...


Faz exatamente Duas semanas eu tive uma noticia maravilhosamente assustadora ... trabalhando d mais e passando mal todos os dias ( e tranquila pensando ser STRESS) veio a grande Noticia estou gravida, é minha amiga isso mesmo GRAVIDISSISSISSIMA ... Que noticia maravilhosa, Filho é sempre uma benção ... Claro tambem acho, criança um serzinho maravilhoso.... Só recordando meu Bebe tem 1 aninho e tres meses e eu ja estou gravida Há tres meses rsrsrs e no chute do medico que fez a minha Ultrason Outro menino isso me derreteu confesso. Por mais que eu tenha levado o maior susto da minha vida estou apaixonadamente apaixonada por mais esse Integrante da minha Familia.

Vamos a outra otima Noticia


Hj é segunda feira dia 18 de abril de 2011. conversando no msn com a secretaria do escritorio de engenharia ela me deu um presentão de aniversario, a incorporadoda do meu terreno liberou, EBA depois de tanto esperar, FINALMENTE as coisas estão andando, e eu inocenete achando que isso tudo seria mais simples.


Então recapitulando ....  rsrs


Estou gravida de 3 meses falta 6 pro bebe vir ao mundo ...

Querido Engenheiro do meu coração ... será que fica pronto antes do meu nenem nascer :??? em em ... sei que essas coisas tem que ter calma mais queria tanto.

QUE LOUCURA ...

Prometo não ficar mais tanto tempo sem postar nem que for um oi ...